sexta-feira, 26 de julho de 2013

Apresentando a oficina

Olá galera!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa jornada Diplomática e Tipológica chegou ao fim!!!!!! :'( Mas não fiquem tristes abaixo segue nosso último ato na matéria, aproveitem! :D



Como pedido no post do nosso Blog Centro Tonal postamos aqui nossa Oficina Diplomática - Músicos e Bandas Amadoras apresentada na última sexta-feira, dia 19/07 na Faculdade de Ciência da Informação (FCI).

Nossa Oficina se deu com a apresentação do Fluxo Documental da Banda Doi-Codi. Criamos um fluxuograma com as etapas que a banda passa para a criação de uma música gravada em suporte, no caso a música trincheiras. Para tanto utilizamos o prezi como ferramenta para criar a apresentação. Para acessar a apresentação no prezi clique aqui

Para elaborar a base do Fluxo Documental acima descrito utilizamos o programa Bisage. Clicando aqui vocês terão acesso ao Relatório Emitido pelo Bisage, onde descrevemos cada etapa, trazendo mais clareza ao processo.

Ainda na apresentação levantamos a proposta de um Plano de Classificação para a documentação arquivística da Banda Doi-Codi. Para acessar o Plano de Classificação clique aqui.

Elaboramos também o Texto Referencial da nossa Oficina, o qual pode ser acessado aqui e também um roteirinho metodológico que serviu de start para a oficina, acesse aqui.

Por fim entregamos a quem participou da oficina a Coletânea do Projeto Voz Ativa, cujo o integrante do nosso grupo, Carlos Vinícius, participou com a música Trincheiras, faixa 6. Aqui está link para a matéria da CUFA DF sobre o projeto: http://www.cufadf.com.br/noticias_detalhes.asp?CodMateria=488 e abaixo seguem imagem do material e a faixa trincheiras!!!!!!!!!!









Abraço forte a todos e nos ver por aí!!!!!!!!!!

Até uma possível próxima faixa!!!!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário